Estimadas e estimados leitores que a esta hora já deviam estar era a dormir ou a trabalhar (consoante o fuso horário onde estejam e/ou actividade profissional que exerçam) em vez que de estarem a ver blogs que em nada contribuem para o vosso enriquecimento cultural e até mesmo intelectual, este post é para vós. Na imagem em anexo encontrarão um quadro eléctrico, Certo? Certo. Nesse mesmo quadro eléctrico está um interruptor que, accionado, fará algo que não se sabe muito bem o quê. Seguramente que será algo bonvástico... Quiçá o interruptor que desencadeará um dos mais originais e cómicos atentados à língua de Camões... Tenham medo, meninos e meninas, muito medo. Muahahahahhahahahh! (Riso maléfico) Mas antes de ficarmos todos fritos num apocalipse ortográfico, lanço-vos um desafio: ofereço uma viagem a nado às Caraíbas, com partida na Figueira da Foz e escala na Madeira, a quem adivinhar qual será esse interruptor. Toca a participar ligando para o 707 666 666 (chamada taxada a 5.00€/segundo + IVA). Não há limite no número de participações e a viagem está sempre garantida.
Fico-me por aqui. Sinceramente não sei o que mais escreva. No entanto, confesso que termino este post muito preocupado... Acredito que em breve irei ver palavras como "ar", "cão", "vela", "nada", ou nomes como "Eva", "Ana" e "Rui" dilacerados pelo tal apocalipse ortográfico.
PS: O autor deste blog continua a escrever em português arcaico e está-se pouco cagando para isso.
PS2: O autor deste blog dedica este post ao Samuel "Czech Pussy Banger" Cruz e ao João Marcelino. E que fique bem claro uma coisa: não foram eles que escreveram o que está no quadro eléctrico.
PS3: A localização do quadro eléctrico é ultra-secreta. A sua revelação poderá desencadear mudanças extremas na ordem mundial. Comparado com isto, o caso de espionagem dos americanos é uma brincadeira de criancinhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário